A água utilizada no Aquamak

Toda água utilizada no Aquamak é 100% natural e corrente. Somos abastecidos pelos mananciais próximos que mantêem cheios nossos reservatórios e fornecem água limpa e de excelente banhabilidade durante todos os dias de funcionamento do Parque. Não utilizamos nenhum tipo de produto químico nas piscinas.

Durante a semana, quando o parque não está funcionando, todas nossas piscinas ficam vazias e um dia antes do parque abrir para o público todas elas são limpas. Após a limpeza são abertas as comportas para enchê-las e em 12 horas todas estão em seu nível normal para utulização do público.

Durante o funcionamento do parque as comportas permanecem abertas com uma vazão menor e num prazo de 24 horas toda a água das piscinas é renovada, ou seja, mesmo durante a utulizacão dos clientes, água nova a todo instante entra nas piscinas e a mais antiga sai.

Todo o processo de encher e esvazias as piscinas é feito por gravidade, sem utilização de bombas. As bombas de água são utilizadas apenas nos brinquedos das piscinas infantis, para girar o Rio Lento e na Rampa para as bóias.

A tonalidade da água varia de acordo com a época do ano. Nos meses de setembro a março a água fica bem cristalina enquanto no periodo de abril a agosto fica um pouco mais escura. Isso ocorre devido ao período chuvoso onde a própria água do igarapé que abastece o parque, bem como a maioria dos rios e igarapés da região, ficam com a água dessa maneira. Mas mesmo assim a água continua excelente para banho.

Aquamak - BR 174, km 475, Boa Vista-Roraima
Telefone: (95)3624-5050 / Whatsapp: (95)99176-1234
WebSite by ©JKtechweb